domingo, 25 de outubro de 2009

Muio mais que um sucesso, um marco histórico!!!

Ontem foi o grande dia da ação climática mundial, nossa ação, que se realizou no Pq Trianon (em frente ao MASP, na AV. Paulista), nos mostrou o gostinho de tentar mudar o mundo e de agir por isso com imensa paixão. Em cada ativista presente, e mesmo nas pessoas que descobriram o que eram os 350 PPM naquele momento, podiamos ver a emoção e empolgação do momento!

Não há palavras que expressem a alegria que experimentei ao saber que de alguma forma eu estava fazendo minha parte por uma resolução firme e ousada na COP 15.
Contamos com a participação de ativistas coordenadores da ong vegetariana ATIVEG, dois amigos meus, o BRUNO (CR) e o ALEXANDRE (ZECKY) trabalharam com grafites ao vivo dos logos do movimento AQUECIMENTO GLOBAL-I CARE e do 350.ORG, vários outros ativistas independentes e a equipe da TICTAC.ORG também fizeram toda a diferença.
As imagens do site http://www.350.org/ falam por si só. Vale muito a pena ver cada uma delas e notar como o mundo todo se uniu em torno de uma única causa.
Se todas as pessoas do mundo fossem como cada uma dessas de cada uma das fotos sem dúvida o mundo seria um outro lugar: muito melhor!!!

A batalha está vencida, a mobilização foi muito mais que um sucesso (meu cansaço e o dos outros ativistas, eu tenho cereteza,comprovam isso), mas a guerra só termina daqui há 42 dias quando os nosso lideres tomaram a decisão final, que provarão se os representantes daquela que se diz a espécie mais desenvolvida, realmente faz juz a essa classificação!

Só uma amostra das fotos:
(as demais podem ser vistas no meu perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5345332445715111302)


Foto principal

By CR e ZECKY

Galera da banda OLAM EIN SOF, o som deles é magnifico



Meninas do ATIVEG (Cilene e Isadora)


Um marco histórico no ativismo ambiental, no mundo todo!!!
Sim, nós podemos e queremos 350 agora!!!

Um comentário:

  1. sim nós podemos mudar o mundo, com muita consciência e união, nós podemos e devemos pode crer!

    ResponderExcluir