quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

"Ideias enlatadas: aqueça e fica pronta em segundos!!!"
A midia impoe-nos seus padrões e nos força a engolir ideias enlatadas á mando do capitalismo avaçalador e do sistema de governo, cujo interesse maior é robotisar as pessoas.
Alguns aceitam facilmente tudo que o sistema e a midia lhes impõe. Outros têm o bom senso de manter suas próprias ideias e criticar as enlatadas.
As "ideias enlatadas" são elaboradas abilmente para transmultar a verdade e fazer com que percamos o senso critico, acreditando sem analisar ou pensar se aquilo é realmente a verdade, aderindo ao senso comum.
Essas ideias são fabricadas por aqueles que estão no poder e transmitidas pelas "caixas hipnóticas". O objetivo das pessoas que estão no poder ao transmitir tais ideias é robotisar e manter as massas submissas as suas vontades.
Cabe a cada um de nós nos livrarmos da ditadura da midia e formularmos nossas próprias ideias, olharmos para o mundo de maneira critica.

Temos que dar um basta às ideias enlatadas e à ditadura da midia com suas caixas hipnóticas!!!
Por um olhar mais critico e pela construção e não ingestão de ideias: vista você também essa camisa.
CRITIQUE, OPINE, PENSE, FALE E DIVULGUE SUAS IDEIAS, mas não induza ninguém à aderi-las, indução é papel da midia, dos políticos e do sistema em geral.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário